Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

+14
Jorge Aguiar
Marcelo Mello
guto
Rhanan Andalaft Gomes
Jair
lestratus
Pedro_BRA01
Michel_Araujo
Adrian Ferrari
FelipeWiclef
Flavio Cioffi
Jamerson Aguiar
Danilo Santos
Silvio Góes
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Convidado Sáb 15 Dez - 1:06

eu acho que essa regra deveria ser mais rígida, tipo as 20 voltas no máximo até quinta ou sexta de dia, pq pessoal deixa pra rodar na sexta antes da prova, ai não é treino nenhum..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty cara dificil

Mensagem  guto Sáb 15 Dez - 12:16

Tem gente que só pode treinar sábado ou domingo pra correr na ligar, por isso acho melhor deixa como ta, mais unica coisa que seria bom é ficar de olho nessa galera que treina pouco e arrumar um punição extra, pois tem gente que dar só as 20 volta pra se liberado da saída dos box.
guto
guto

Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Marcelo Mello Sáb 15 Dez - 12:26

Sugiro aumentar o tempo de corrida ! tipo mais umas 10 a 15 voltas !
Marcelo Mello
Marcelo Mello

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Convidado Sáb 15 Dez - 13:58

Eu disse na sexta no caso pra categoria light, as categorias disputadas nos domingos poderia ser até o sábado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Sugesta!!

Mensagem  Jorge Aguiar Sáb 15 Dez - 19:06

Carros de turismo podem correr em ovais...
Coloca um oval aí!!!E cadê o MOD DTM onde baixar????
Jorge Aguiar
Jorge Aguiar

Mensagens : 273
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Convidado Sáb 15 Dez - 20:41

Jorge Aguiar escreveu:Carros de turismo podem correr em ovais...
Coloca um oval aí!!!E cadê o MOD DTM onde baixar????



cara vc fumou oq???


em relação ao tempo da race tb acho pouco 40 minutos!! coloca 1 hora de corrida que fica bom!! as stock car so e chata pq e muito curta!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Convidado Sáb 15 Dez - 20:45

e tb bem que o silvio poderia colocar um mode de corrida de destruição com arena de destruição e tudo!! para a aquelas pessoa bateram bem muito antes da race e chegarem calmo na corrida!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Sáb 15 Dez - 20:54

BRAULLY ANDRADE escreveu:e tb bem que o silvio poderia colocar um mode de corrida de destruição com arena de destruição e tudo!! para a aquelas pessoa bateram bem muito antes da race e chegarem calmo na corrida!!





ehuaheuaheuaheuaheuaheuaheuh!!!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Convidado Sáb 15 Dez - 21:07

Rhanan Andalaft Gomes escreveu:
BRAULLY ANDRADE escreveu:e tb bem que o silvio poderia colocar um mode de corrida de destruição com arena de destruição e tudo!! para a aquelas pessoa bateram bem muito antes da race e chegarem calmo na corrida!!





ehuaheuaheuaheuaheuaheuaheuh!!!


pessoal foi mal pelos erros de portugueskkkkkkk so vi agora!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Convidado Dom 16 Dez - 20:28

E pontos extras para o piloto que faz pole ou q tem o melhor tempo no hotlap? essa ideia ja foi implantada? se nao, seria uma boa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Dom 16 Dez - 20:31

Mario Neto escreveu:E pontos extras para o piloto que faz pole ou q tem o melhor tempo no hotlap? essa ideia ja foi implantada? se nao, seria uma boa


Pra pole até pode rolar, pra HotLaps sem condições. Não tem como saber se foi uma volta limpa. O Hotlaps serve apenas pra treino mesmo, reconhecimento de pista e ter parametro de tempo!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Marcelo Mello Seg 17 Dez - 0:49

Sugiro que o cup tenha as corridas nos finais de semana (Sábado e Domingo), mais especial na F-Light seria legal aos domingos umas 15:00 !
Marcelo Mello
Marcelo Mello

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Convidado Seg 17 Dez - 14:54

já eu espero que continue assim, eu só posso correr na sexta e pelo visto funcionou bem até aqui esse horário..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  seven-df Ter 18 Dez - 9:53

Jair, massa heim!
tu num tirou foto com as mina com medo da patroa... fala a verdade !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jair escreveu:FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 8258544658_b9379b891d_z[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt="" />
seven-df
seven-df

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 47
Localização : BRASILIA

Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Convidado Ter 18 Dez - 15:57

o MOD da DTM nao curto muito não,pois é muito dificiu de guiar aquecimento execivo de pneus, tem outros que são melhores na minha opnião.. ja cheguei até seleciona-lo pra minha liga mas nós nao tivemos tempo para dar continuidade, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um MOD de alta qualidade otima aderencia motor superpotente V12, o som do motor é de arrepiar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Copa Petrobras de marcas e pilotos.

Mensagem  Jair Sáb 6 Abr - 17:26

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que tal um 4fun com esse mod?
Interessados, enviem email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou MP para admins.
Não responda esse tópico, aqui.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Sáb 6 Abr - 19:16

Jair escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que tal um 4fun com esse mod?
Interessados, enviem email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou MP para admins.
Não responda esse tópico, aqui.

SObre esse Mod, vc já comentou tempos atras né?? Eu tenho ele aqui e realmente é um ótimo MOD!!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Silvio Góes Sáb 6 Abr - 19:57

Jair, dá uma olhada no TC 2000 argentino, tem esses mesmos carros mas é mto melhor! tanto quanto a modelagem qto a física!
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Jair Sáb 6 Abr - 20:18

Silvio Góes escreveu:Jair, dá uma olhada no TC 2000 argentino, tem esses mesmos carros mas é mto melhor! tanto quanto a modelagem qto a física!

Oh Góes, vamos agitar esse aí então!!
Põe um server dele online, pra galera testar.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Sáb 6 Abr - 20:30

Jair escreveu:
Silvio Góes escreveu:Jair, dá uma olhada no TC 2000 argentino, tem esses mesmos carros mas é mto melhor! tanto quanto a modelagem qto a física!

Oh Góes, vamos agitar esse aí então!!
Põe um server dele online, pra galera testar.

Esse TC 2000 não conheço o MOD. Mas se for bom , pq não testar hehehehe!!

Apesar que o CPM 2012 é muito bom!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Jair Sáb 6 Abr - 20:39

Rhanan Andalaft Gomes escreveu:
Jair escreveu:
Silvio Góes escreveu:Jair, dá uma olhada no TC 2000 argentino, tem esses mesmos carros mas é mto melhor! tanto quanto a modelagem qto a física!

Oh Góes, vamos agitar esse aí então!!
Põe um server dele online, pra galera testar.

Esse TC 2000 não conheço o MOD. Mas se for bom , pq não testar hehehehe!!

Apesar que o CPM 2012 é muito bom!

Então, minha ideia ainda é a mesma. Com carros mais estáveis e com velocidade máxima entre 220 e 250km/h, a diferença entre os tempos também é menor. Já que um pequeno erro na tomada de curva não custará ao piloto 5s no total da volta, como outras mods.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Convidado Sáb 6 Abr - 21:31

tenho esse mod ai que o Jair postou, é bem legal.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Convidado Sex 24 maio - 12:13

Estou chegando por aqui agora e vou participar do campeonato da GP2.
Gostaria de sugerir a regra de "descarte" de uma etapa no campeonato, onde cada piloto poderia ter descartado o seu pior resultado.

Isso traria mais equilibrio para o campeonato, pois aquele piloto que sofresse alguma queda de conexão em uma etapa, ou algum problema pessoal que o impedisse de participar de alguma das etapas não sairia da briga no campeonato por causa desse problema. No automobilismo virtual ninguém está livre de sofrer uma queda de energia elétrica eu de ficar sem internet durante uma race, sem falar que todos aqui tem seus problemas na vida real que não tem data nem hora marcada pra acontecer.

Como nessa temporada serão 7 etapas, seria possível aplicar a regra do descarte, onde todos teriam descartado o seu pior resultado ao final do campeonato. Já participo de outras duas ligas (GTRBrasil e Virtual Racers) que aplicam essa regra e posso afirmar que lá no final mais pilotos chegam com chance de ser campeão.

Já para a Gp2 eu acho que seria realmente interessante se as etapas fossem divididas em duas baterias com a inversão do grid dos 8 primeiros para a segunda bateria, pois ficaria igual a categoria real.

Abraços!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Gilian Prigol Sex 24 maio - 14:12

acho isso de descarte legal se contar somente as etapas que o piloto pelo menos largou, pq senao fica injusto o kra q se matou pra correr em todas e marcou pontos em todas perde ponto e as veses fica pra tras de alguem que faltou etapa, ai fica injusto.
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Convidado Sex 24 maio - 14:50

Gilian Prigol escreveu:acho isso de descarte legal se contar somente as etapas que o piloto pelo menos largou, pq senao fica injusto o kra q se matou pra correr em todas e marcou pontos em todas perde ponto e as veses fica pra tras de alguem que faltou etapa, ai fica injusto.

entendo o seu ponto de vista , mas pode acontecer de vc se matar pra treinar estar com tudo pronto e a nossa maravilha de internet brasileira dar pau justo no dia da race, ou vc treinar muito pra uma etapa e justamente no dia acontecer qualquer infelicidade que não permita vc chegar a tempo em casa e vc sai fora da briga do campeonato prematuramente.

Como solução eu acredito que em vez de só valer pra quem largou, poderia então valer pra que cumpriu pelo menos um número mínimo de voltas de treino exigidos para a categoria.

Acho que ficaria justo, pois o cara comprova pelas hotlaps que se preparou para a race e só não participou pq teve algum problema. Ningúem sabe com que vai acontecer, seria igual para todos. Muitas vezes os pilotos perdem o interesse por um campeonato quando vem que não tem mais chance de disputar nada, e uma categoria que inicia com 30 pilotos acaba chegando nas últimas etapas com menos de 15.

e uma maneira de premiar aqueles que não tiveram problema algum a temporada toda e também vão descartar o seu pior resultado da mesma forma, seria premiar esses com um bonus de "x" pontos na pontuação final do campeonato, como premio por ter largado em todas as etapas. Seria uma especie de bonificação por nao ter faltado nenhuma race.

São apenas idéias e acho legal discutir para chegar a um ideal. Vejo isso como uma forma de tentar colaborar. Mas como to chegando por aqui agora, não quero ficar chateando e dando palpites demais.

Abraços!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 2 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos