Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

+14
Jorge Aguiar
Marcelo Mello
guto
Rhanan Andalaft Gomes
Jair
lestratus
Pedro_BRA01
Michel_Araujo
Adrian Ferrari
FelipeWiclef
Flavio Cioffi
Jamerson Aguiar
Danilo Santos
Silvio Góes
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 3 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Lucas Macedo Sex 24 maio - 15:00

Olha, sobre o descarte eu ainda não tenho opinião formada, porque pode ter pontos bons e outros nem tanto. Mas a ideia de ter duas baterias na Gp2 eu curti, com certeza traria mais equilíbro pra categoria e ia deixar mais disputado as etapas, só que eu acho que as provas teriam que ser juntas, pois ia ficar muito dificil pra alguns participar em dois dias diferentes, mas a ideia é excelente.
Lucas Macedo
Lucas Macedo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28
Localização : Umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 3 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Convidado Sex 24 maio - 17:09

Lucas Macedo escreveu:Olha, sobre o descarte eu ainda não tenho opinião formada, porque pode ter pontos bons e outros nem tanto. Mas a ideia de ter duas baterias na Gp2 eu curti, com certeza traria mais equilíbro pra categoria e ia deixar mais disputado as etapas, só que eu acho que as provas teriam que ser juntas, pois ia ficar muito dificil pra alguns participar em dois dias diferentes, mas a ideia é excelente.


sim , a idéia seria acabar uma bateria, editar o grid e já iniciar a outra. Corri algumas temporadas assim na antiga rfactorbrasil. eram duas baterias de 35 minutos lá.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 3 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Gilian Prigol Sex 24 maio - 17:16

não quero ser do contra, mas grid invertido tive pécimas experiencias em outras categorias, onde carros lentos largam na pole e da muitos aceidentes na largada, falo por experiencia propria (eu er o lento) que larguei la atras na bateria 1 e vim remando e tive uma boa posicao, na segunda larguei em 2 e fui praticamente enchotado pra caxa de areia trazendo o lider do campeonato comigo, mas sei la, vcs que decidem, pq nem vo participa do formula.

só acho que nas de turismo devia ter lastro na etapa seguinte para os primeiros colocados da anterior.
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 3 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Sex 24 maio - 23:19

Gilian Prigol escreveu:não quero ser do contra, mas grid invertido tive pécimas experiencias em outras categorias, onde carros lentos largam na pole e da muitos aceidentes na largada, falo por experiencia propria (eu er o lento) que larguei la atras na bateria 1 e vim remando e tive uma boa posicao, na segunda larguei em 2 e fui praticamente enchotado pra caxa de areia trazendo o lider do campeonato comigo, mas sei la, vcs que decidem, pq nem vo participa do formula.

só acho que nas de turismo devia ter lastro na etapa seguinte para os primeiros colocados da anterior.

Na Turismo já tem Lastro, mas é acumulado durante todo o campeonato!. Sobre descarte e 2 baterias , analisaremos a situação !! =)
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 3 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Renan Barbosa Sáb 25 maio - 0:32

Ribeirão Preto no calendário pra eu correr em casa! uahuahhuauahuh
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

FIXO - Sugestões para as próximas temporadas - Página 3 Empty Re: FIXO - Sugestões para as próximas temporadas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos