Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

+9
Lucas Macedo
Pedro_BRA01
Jamerson Aguiar
Mauricio Rodrigues
Silvio Góes
seven-df
Flavio Cioffi
Renan Barbosa
Rhanan Andalaft Gomes
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Ter 19 Fev - 0:48

Jorge Aguiar escreveu:Aí galera na boa,meu qualy foi limpo tinha um bom acerto no carro.Na largada(4 lugar) me deram
um toque na curva fui para último vim me recuperando.Aí Lucas realmente batí na traseira acho que
de dois carros nas freadas,ainda estou me adaptando ao mod,foi sem querer.Depois dei umas cortadas,
umas sem querer outras querendo(Chaves).Nao irei fazer isso no campeonato.O Silvio estava atrás de mim
passou sem nenhum problema,não sou daqueles que atrapalham ninguem.Agora vamos bater em cachorro
grande,1' 50",disseram que só com corte, então!!!No mais foi bom o 4Fun.A AGUIAR RACING vai chegar
nas primeiras colocações este ano...(Mansel,Paul Tracy,Piquet,Prost,Villeneuve...Podem chiar...)
The King of the Ovals.



Bom, vejamos então o seguinte: No HotLaps consta apenas 5 pilotos com tempos na casa de 1.50 e são eles
Rhanan, Jorge Aguiar , Thomas, John Arthur e Renan Barbosa.

Thomas e John chegaram a liga recentemente, então acho que a expressão "cachorro grande" ainda não se enquadra a eles , afinal, ainda não sabemos ao certo o que eles podem fazer. Renan Barbosa ganhou 2 4funs, porém ainda não conquistou vitoria em race oficial e nem titulos, então acho que a indireta não foi pra ele. Agora eu, 2 camps de Turismo e GT, e eu venci os 2, então creio que tenha sido pra mim. Portanto , baixei o patch anti-cut track e fui pro servidor e o resultado está nessa foto:

[img]DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Grab002lu [/img]


Fiz questão de tirar a foto ao lado do anti cut pra não restar duvidas. E claro falo por mim, que dá pra fazer 1.50 nessa pista. Doa a quem doer!! Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Ter 19 Fev - 3:31

Mauricio Rodrigues escreveu:quero pedir se possivel aos organizadores, que ajustem a textura dos carros da SanRod, pois os mesmos estão listrados como uma zebra só q na cor preta e laranja,
ForFun legal muito competitivo, peço desculpas na largada, ali na primeira freada no fim da reta, eu acabei causando um acidente, atrapalhei muita gente e a mim mesmo pois acabei indo pra ultimo
obrigado,
abs. Embarassed


cara, acho que o problema é no seu PC, bem provavelmente na placa de video, pq aqui tá normal o carro da tua equipe.

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Grab003c



DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Grab004c


Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Mauricio Rodrigues Ter 19 Fev - 8:49

Rhanan Andalaft Gomes escreveu:
Mauricio Rodrigues escreveu:quero pedir se possivel aos organizadores, que ajustem a textura dos carros da SanRod, pois os mesmos estão listrados como uma zebra só q na cor preta e laranja,
ForFun legal muito competitivo, peço desculpas na largada, ali na primeira freada no fim da reta, eu acabei causando um acidente, atrapalhei muita gente e a mim mesmo pois acabei indo pra ultimo
obrigado,
abs. Embarassed


cara, acho que o problema é no seu PC, bem provavelmente na placa de video, pq aqui tá normal o carro da tua equipe.

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Grab003c

Putz vou ver aqui a configuração do meu pc então
valeu Rhanan.

abs.



DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Grab004c



Mauricio Rodrigues

Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Ter 19 Fev - 13:24

no meu pc e em outors tb o carro deles esta como uma zebra!! no do silvio tb!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Ernani de Souza Ter 19 Fev - 15:32

o meu carro ta legal!!
Ernani de Souza
Ernani de Souza

Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Jamerson Aguiar Ter 19 Fev - 19:59

É possivel baixar até de 1:50:00

Jamerson Aguiar
Jamerson Aguiar

Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 46
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Jamerson Aguiar Ter 19 Fev - 20:06

Jorge Aguiar escreveu:Aí galera na boa,meu qualy foi limpo tinha um bom acerto no carro.Na largada(4 lugar) me deram
um toque na curva fui para último vim me recuperando.Aí Lucas realmente batí na traseira acho que
de dois carros nas freadas,ainda estou me adaptando ao mod,foi sem querer.Depois dei umas cortadas,
umas sem querer outras querendo(Chaves).Nao irei fazer isso no campeonato.O Silvio estava atrás de mim
passou sem nenhum problema,não sou daqueles que atrapalham ninguem.Agora vamos bater em cachorro
grande,1' 50",disseram que só com corte, então!!!No mais foi bom o 4Fun.A AGUIAR RACING vai chegar
nas primeiras colocações este ano...(Mansel,Paul Tracy,Piquet,Prost,Villeneuve...Podem chiar...)
The King of the Ovals.

Meu irmão fala D+ Rolling Eyes Rolling Eyes
Jamerson Aguiar
Jamerson Aguiar

Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 46
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Lucas Macedo Ter 19 Fev - 20:36

Rhanan, você é um alien mano, não sei como consegue essas tempos aí, deve ter nascido segurando um volante uhauhahuaahuahuahuahuahu
Lucas Macedo
Lucas Macedo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28
Localização : Umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Lucas Macedo Ter 19 Fev - 20:42

Jamerson Aguiar escreveu:É possivel baixar até de 1:50:00


Mas a física desse mod aí é a mesma? Porque o carro pareceu bem mais no chão do que o que a gente corre aqui.
Lucas Macedo
Lucas Macedo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28
Localização : Umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  seven-df Ter 19 Fev - 21:04

[quote="Lucas Macedo"]
Jamerson Aguiar escreveu:É possivel baixar até de 1:50:00


Mas a física desse mod aí é a mesma? Porque o carro pareceu bem mais no chão do que o que a gente corre aqui.


É... Eu tb achei, principalmente na curva de baixa (esquerda) após a curva 7 ("S"),,, se entrar daquele jeito alí o carro roda mesmo.
Será que não seria um CONTROLE DE ESTABILIDADE no MAX não !?

De qq forma, o piloto ae manda muito bem.
seven-df
seven-df

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 47
Localização : BRASILIA

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Ter 19 Fev - 21:36

O vídeo tem alguns detalhes que vale a pena mencionar..

1º É que a física do carro é igual a nossa realmente;

2º Os compostos de pneus são totalmente diferentes do nosso, o que já ocasiona uma mudança brusca na forma de pilotar o carro, por isso a diferença de mais de 1s relação ao nosso melhor tempo no camp.

3º Thiago Moreira é um alien, anda muuuito! hehehe

4º Eu tinha virado antes do 4fun apenas um 1.52 alto, mas na corrida andando junto com rhanan e vendo ele pilotar, baixei e muito meu tempo para 51 baixo.. o segredo tá no treino mesmo.
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Ter 19 Fev - 22:37

O Thiago Moreira inclusive já correu um 4 fun aqui conosco a muito tempo no Mod de Turismo, antes de começar a 2ª temporada. A etapa foi em Monza, eu fui 2º nesse 4fun e tomei "somente" 44s dele ao fim da corrida. Só isso uehauheuaheauheuaheua!!!

E eu havia comentado com o Renan que a galera do F1BC virava 1.49 nessa pista, e detalhe, no video do Thiago Moreira, não tem 1 corte sequer também, então....É isso ae galera, é só treinar mais. Essa pista é realmente dificil de fazer um tempo rapido. Eu faço 1.50, mas um errinho e sua volta vai pra 1.52, é realmente complicado!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Ter 19 Fev - 22:38

[quote="seven-df"]
Lucas Macedo escreveu:
Jamerson Aguiar escreveu:É possivel baixar até de 1:50:00


Mas a física desse mod aí é a mesma? Porque o carro pareceu bem mais no chão do que o que a gente corre aqui.


É... Eu tb achei, principalmente na curva de baixa (esquerda) após a curva 7 ("S"),,, se entrar daquele jeito alí o carro roda mesmo.
Será que não seria um CONTROLE DE ESTABILIDADE no MAX não !?

De qq forma, o piloto ae manda muito bem.

Seven, conheço ele, ele não usa ajudas.... =(
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Ter 19 Fev - 22:51

Lucas Macedo escreveu:Rhanan, você é um alien mano, não sei como consegue essas tempos aí, deve ter nascido segurando um volante uhauhahuaahuahuahuahuahu

kkkkkkkkkkkkkk, que nada mano, é o que eu sempre falo pra vc, sempre falei pro Renan, pro Luiz por exemplo, pra vcs comprarem volante que o tempo vem. Só olhar o Renan que com o volante , fez 2 races e venceu as 2, e antes ele se matava pra chegar no pódio ehehehehe!!
E sobre esse tempo especificamente, bem eu fiquei feliz quando o Goes falou que tava conseguindo colocar os anti-cuts, pq antes disso, eu também estava com receio de estar virando aquele tempo por estar cortando pista, por mais que eu evito isso ao maximo, e claro, com a inclusão do anti-cut, acabei tirando a prova dos 9. Fui pra pista e ainda pra reconhecimento, eu percebi que não precisei mudar absolutamente nada na minha pilotagem por causa dos anti-cut, ou seja, eu realmente não estava cortando, e inclusive, fiz um tempo melhor do que eu tinha feito, pq eu não tinha feito 1.50.6 até então, mesmo sem anticut. Mas eles foram ótimos que ai agora sabemos quais os limites dessa pista, apesar que eu acho que ficou faltando um obstaculo do lado de fora na entrada da retona, que eu vi muito piloto acelerando pra fora da pista e ainda sim ganhava tempo!! E foram varios que vi fazendo isso pelo replay
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Flavio Cioffi Ter 19 Fev - 23:15

e reparei que o ponto de freada, ali no retao, é mais pra dentro, no nosso tem que frear um pouco mais antes
Flavio Cioffi
Flavio Cioffi

Mensagens : 144
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : Colombo

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Renan Barbosa Qua 20 Fev - 2:02

Só sei que a sensação de andar na frente disputando ali com o Rhanan e com o Góes e com o volante na mão é muuuito foda, cara! Adrenalina do caramba que a gente acaba até fazendo merda huahauhuahuahua. Nas primeiras voltas sempre ficava meio nervoso, depois que fui acostumando com o teclado, passei a ficar tranquilo a race inteira, agora com o volante na mão e andando na frente a adrenalina voltou com tudo! Parece exagero, mas quando fui chegando perto dos dois pra ultrapassar o coração até disparou kkkkkkkkk. Depois da quarta ou quinta volta fica tudo normal de novo, pelo menos foi assim nos 4funs de Indy e Mortoland. Mas é muito bom sentir essa sensação de novo. Smile
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Flavio Cioffi Qua 20 Fev - 9:21

Renan Barbosa escreveu:Só sei que a sensação de andar na frente disputando ali com o Rhanan e com o Góes e com o volante na mão é muuuito foda, cara! Adrenalina do caramba que a gente acaba até fazendo merda huahauhuahuahua. Nas primeiras voltas sempre ficava meio nervoso, depois que fui acostumando com o teclado, passei a ficar tranquilo a race inteira, agora com o volante na mão e andando na frente a adrenalina voltou com tudo! Parece exagero, mas quando fui chegando perto dos dois pra ultrapassar o coração até disparou kkkkkkkkk. Depois da quarta ou quinta volta fica tudo normal de novo, pelo menos foi assim nos 4funs de Indy e Mortoland. Mas é muito bom sentir essa sensação de novo. Smile

cara, eu tinho um g27, porem, se nao treinar, os tempos nao vem, tem que dar no minimo umas 70 voltas, nessa pista, eu estou conseguindo um bom tempo, até eu to me impressionando com isso, com volante, é uma outra sensação de pilotagem.
Flavio Cioffi
Flavio Cioffi

Mensagens : 144
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : Colombo

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Qua 20 Fev - 15:06

seria legal dar um reset no hotlaps para a gente saber o tempo do pessoal com essa pista anti-corte ai!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Rapaz..

Mensagem  Jorge Aguiar Qua 20 Fev - 17:37



Meu irmão fala D+ Rolling Eyes Rolling Eyes [/quote]
Tu cuida para não ser mandado embora da AGUIAR RACING,rodando sozinho
quando estava em 4 lugar...
Jorge Aguiar
Jorge Aguiar

Mensagens : 273
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Jamerson Aguiar Qua 20 Fev - 18:38

Jorge Aguiar escreveu:

Meu irmão fala D+ Rolling Eyes Rolling Eyes
Tu cuida para não ser mandado embora da AGUIAR RACING,rodando sozinho
quando estava em 4 lugar...[/quote]


kkkkkkkkkkk, Rodar é permitido, já cortar caminho não!!..... Laughing Laughing Laughing Laughing
Jamerson Aguiar
Jamerson Aguiar

Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 46
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Qua 20 Fev - 19:06

eu ainda estou apanhando do meu G27

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Flavio Cioffi Qua 20 Fev - 20:36

Jamerson Aguiar escreveu:
Jorge Aguiar escreveu:

Meu irmão fala D+ Rolling Eyes Rolling Eyes
Tu cuida para não ser mandado embora da AGUIAR RACING,rodando sozinho
quando estava em 4 lugar...


kkkkkkkkkkk, Rodar é permitido, já cortar caminho não!!..... Laughing Laughing Laughing Laughing [/quote]

uma duvida, vcs sao irmaos? rsrsrs
Flavio Cioffi
Flavio Cioffi

Mensagens : 144
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : Colombo

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Qua 20 Fev - 21:15

ai vc vem testando um setup que dure mais os pneus, vem conseguindo aí seu carro espalha, vc passa em cima daquelas paradinhas vermelha e branca e ... ganha print pro forum (print meu msm kkk)


DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 2ue3azc

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Szg0hv

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Fmmofl

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 106c45j
Pausa pro merchand, se você não jogou angry birds, jogue é muito divertido Smile

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 6iqrfb

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 2dudysy

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Nv2s5l


Nunca mais freio adiantado pra sair com mais velocidade na curva com 3 de asa traseira ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qua 20 Fev - 22:59

Flavio Cioffi escreveu:
Jamerson Aguiar escreveu:
Jorge Aguiar escreveu:

Meu irmão fala D+ Rolling Eyes Rolling Eyes
Tu cuida para não ser mandado embora da AGUIAR RACING,rodando sozinho
quando estava em 4 lugar...


kkkkkkkkkkk, Rodar é permitido, já cortar caminho não!!..... Laughing Laughing Laughing Laughing

uma duvida, vcs sao irmaos? rsrsrs[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esses 2 é fod$
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Flavio Cioffi Qui 21 Fev - 9:33

Rhanan Andalaft Gomes escreveu:
Flavio Cioffi escreveu:
Jamerson Aguiar escreveu:
Jorge Aguiar escreveu:

Meu irmão fala D+ Rolling Eyes Rolling Eyes
Tu cuida para não ser mandado embora da AGUIAR RACING,rodando sozinho
quando estava em 4 lugar...


kkkkkkkkkkk, Rodar é permitido, já cortar caminho não!!..... Laughing Laughing Laughing Laughing

uma duvida, vcs sao irmaos? rsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esses 2 é fod$[/quote]

eu que estavo atras deles, e vi o mesmo carro escrito J. AGUIAR, pensei que era um bug kkkkkk
Flavio Cioffi
Flavio Cioffi

Mensagens : 144
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : Colombo

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos