Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

+9
Lucas Macedo
Pedro_BRA01
Jamerson Aguiar
Mauricio Rodrigues
Silvio Góes
seven-df
Flavio Cioffi
Renan Barbosa
Rhanan Andalaft Gomes
13 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 4 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Jamerson Aguiar Seg 25 Fev - 14:49

Voltando pra pista lá vem ele pra bater em mim.. quem...quem...quem... Sr. Braully!!!!!!!!!!!!
Jamerson Aguiar
Jamerson Aguiar

Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 46
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 4 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Seg 25 Fev - 19:44

Jamerson Aguiar escreveu:Voltando pra pista lá vem ele pra bater em mim.. quem...quem...quem... Sr. Braully!!!!!!!!!!!!
eu também tomei um toque dele que danificou um pouco minha asa traseira, o carro tava muito mais traseiro que o normal depois do toque, mas enfim deu pra levar ate o fim

se alguem quiser ver no replay é so por em 17:15 e ver

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 4 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Seg 25 Fev - 20:01

vou upar o vídeo, hj ou amanhã eu posto

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 4 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 25 Fev - 22:26

seven-df escreveu:Mais uma vez decepcionado !rsrs
Pô, vou esperar pra ver as punições ...
sei que passei na linha branca do pit. E pouquíssimos vacilos de escapadas.
Mas os cuts, aff... num vou nem falar nada aqui!
Era foda... me matar pra andar "dentro" da pista enquanto pilotos se aproximavam e as vezes passavam e ia atras percebendo os CUT´s, haja sangue de barata nessa hora. Ta doido.

só pra constar, passar as 4 patinhas fora da pista (pode até ser em cima da zebra, mas se tiver fora da linha branca as QUATRO PATAS) é punição?
2 na grama e 2 na zebra (MEIO DA ZEBRA), pode?!
Então ta cheio de "pecadores", alguns o próprio diabo !kkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, péssimo qually, tb tava meio alcoolizado (acho que vou parar com a heineken em dia de race). Logo na largada, me jogaram em cima do carro do Flávio (meu companheiro de equipe)... que tb foi arrebentado por outro carro, ta doido... nego num aprende mesmo a largar com calma e curtir a race! Logo em seguida na curva 6 , outro toque, dessa vez RODEI, daí acaba a vontade até de correr. Fui até o fim da race de insistente, muito insatisfeito, mas fui.

Vamos aguardar,
abrz a todos.

PS: Nossos ADM´s não merecem tanto trabalho. Sério, nego vem fazer merda aqui e vão viver suas vidas... daí os adms tem que ficar se matando de "babá" pra pegar as criançinhas más perversas !


Seven, sobre sua pergunta, sim , 2 rodas em cima da zebra e 2 na grama é corte. Se vc viu casos assim, pode mandar pra Charlie Whiting no e-mail que será analisado, pode ter certeza! Alias eu no final do Briefing falei isso uma vez, uns 3 ficaram em duvida , expliquei de novo. Deixei claro que o que delimita o fim da pista é a linha branca ANTES da zebra. Por isso que 2 rodas na zebra ainda é permitido. É claro, a punição depende se o piloto teve um real ganho de tempo com isso.

Sobre a parte de nós ficarmos analisando as merdas dos outros como "babás" infelizmente é uma realidade que termos de encarar. Afinal nós nos propusermos a fazer o camp, também cabe a nós verificarmos isso tbm. Mas com certeza, se a galera se conscientizasse de uma vez por todas, iria diminuir nosso trampo bastante, afinal, imagina uma race sem incidentes , só precisando olhar a linha do pit. O resultado final sairia em 10 minutos pós race, mas enfim, eu e o Goes falamos isso em todo briefing. Claro, alguns melhoraram muito com esses toques que nós damos aos pilotos, mas outros cometem o erro desde a T2 e acho que vão fazer o mesmo na T10!


Última edição por Rhanan Andalaft Gomes em Ter 26 Fev - 2:13, editado 1 vez(es)
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 4 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 25 Fev - 22:28

Vinícius Rodrigues escreveu:vou upar o vídeo, hj ou amanhã eu posto

Po sério mesmo Vinnie?? Um video sempre é massa. Pra te recompensar desse trampo, vc como piloto da Potatoes Jr. na F Light, pode ficar tranquilo, que se alguém chegar na sua frente, ele já está automaticamente com DQ uhauehaehuaheuaheauheuah!!! Brinqs!!!

Vlw pela força!!
Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 4 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Ter 26 Fev - 0:23

Ahhh e outra coisa, eu falo isso aqui desde o começo do ano passado:

NÃO ADIANTA VCS COLCOAREM QUEM BATEU EM QUEM AQUI NESSE TOPICO. QUER RECLAMAR MANDA E-MAIL. O QUE FOR POSTADO AQUI NÃO SERÁ ANALISADO. SE QUEREM QUE OS INFRATORES SEJAM PUNIDOS, FAÇAM SUA PARTE TBM!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 4 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Ter 26 Fev - 10:37

Heheh, tomara que a corrida light seja emocionante, mas sem tantos acidentes assim!
enfim, o vídeo tá lá no tópico de notícias, ficou bem grande então não reclamem, teve bastante coisa pra mostrar, parabéns ai ao Sílvio, ao Rhanan e ao João Gabriel!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 4 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Pedro_BRA01 Ter 26 Fev - 17:26

Pow energia troll...Não lembro de treinar tanto para uma corrida, começo a fazer tempos para ter uma corrida descente. No Qualy fiz um bom 8º lugar (Pensei que ficaria nem no TOP 10...) e aguardando a corrida começar quando acaba a energia...tentei voltar mas a energia caiu denovo Sad

Agora fica para a próxima corrida ¬¬
Pedro_BRA01
Pedro_BRA01

Mensagens : 102
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo,SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 4 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Ter 26 Fev - 20:05

Corrida bem bacana,a unica briga que eu tive foi na primeira volta com o Renan e depois que ele rodou foi só manter,ainda tive que fazer uma parada a mais e consegui finalizar no pódio mesmo assim.
Parabéns ao Góes e o Rhanan pela dobradinha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 4 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Luiz Rodrigues Ter 26 Fev - 20:15

pow queria ter participado....cabou energia nessa cidade maldita =\
Luiz Rodrigues
Luiz Rodrigues

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 40
Localização : Cidade Ocidental - GO

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 4 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos