Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

+9
Lucas Macedo
Pedro_BRA01
Jamerson Aguiar
Mauricio Rodrigues
Silvio Góes
seven-df
Flavio Cioffi
Renan Barbosa
Rhanan Andalaft Gomes
13 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty O que acontece na milha fica na milha(À espera de um milagre)Tom Hanks...

Mensagem  Jorge Aguiar Qui 21 Fev - 9:50

Coisa de família pessoal...Do tipo cachorro,gato e galinha(Titãs)
Do you understand?
Jorge Aguiar
Jorge Aguiar

Mensagens : 273
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Jamerson Aguiar Sex 22 Fev - 16:27

Flavio Cioffi escreveu:
Rhanan Andalaft Gomes escreveu:
Flavio Cioffi escreveu:
Jamerson Aguiar escreveu:
Jorge Aguiar escreveu:

Meu irmão fala D+ Rolling Eyes Rolling Eyes
Tu cuida para não ser mandado embora da AGUIAR RACING,rodando sozinho
quando estava em 4 lugar...


kkkkkkkkkkk, Rodar é permitido, já cortar caminho não!!..... Laughing Laughing Laughing Laughing

uma duvida, vcs sao irmaos? rsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esses 2 é fod$

eu que estavo atras deles, e vi o mesmo carro escrito J. AGUIAR, pensei que era um bug kkkkkk[/quote]

Somos sim, eu havia enviado 2 carsets pra diferenciar na hora da race, mas acho que não foi aceito.
Jamerson Aguiar
Jamerson Aguiar

Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 46
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Renan Barbosa Dom 24 Fev - 16:58

Galera, por favor se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Hoje tive que viajar e trouxe meu notebook para poder correr a race de logo mais. Entretanto, tenho problemas para me conectar a internet desde quando cheguei. Passei o cabo para esse computador onde a internet funciona normalmente, mas esse pc não tem condição nenhuma de rodar rFactor e nem teria como baixá-lo a tempo. O único diagnóstico que consegui foi que "não foi possível determinar o endereço de DNS primário do servidor" por isso não consigo conectar. Pensei que o problema poderia estar na central, mas a mesma internet funciona normalmente neste pc então o problema não está nisso. Será que alguém sabe como resolve esse problema de "DNS"? Caso contrário não poderei correr a race de hoje.

Obrigado Smile
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Dom 24 Fev - 17:31

Renan Barbosa escreveu:Galera, por favor se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Hoje tive que viajar e trouxe meu notebook para poder correr a race de logo mais. Entretanto, tenho problemas para me conectar a internet desde quando cheguei. Passei o cabo para esse computador onde a internet funciona normalmente, mas esse pc não tem condição nenhuma de rodar rFactor e nem teria como baixá-lo a tempo. O único diagnóstico que consegui foi que "não foi possível determinar o endereço de DNS primário do servidor" por isso não consigo conectar. Pensei que o problema poderia estar na central, mas a mesma internet funciona normalmente neste pc então o problema não está nisso. Será que alguém sabe como resolve esse problema de "DNS"? Caso contrário não poderei correr a race de hoje.

Obrigado Smile

Renan, dá uma olhada nessa tua configração e vÊ se ele não usa um IP diferente do que vc usa em casa, tenta deixar pra ele procurar um IP automaticamente!
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Renan Barbosa Dom 24 Fev - 17:45

Eu fui em protocolo TCP/P e já está configurado para Obter endereço de IP automaticamente, embora agora tenha acusado um problema com o IP na hora de conectar.
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Renan Barbosa Dom 24 Fev - 17:54

"Conexão Local" não tem uma configuração de IP válida.
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Renan Barbosa Dom 24 Fev - 19:44

Aeeee valeu, Silvio! Deu maior trampo, passei a tarde inteira fuçando, mas deu certo, tô na race o/
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Dom 24 Fev - 20:00

Renan Barbosa escreveu:Aeeee valeu, Silvio! Deu maior trampo, passei a tarde inteira fuçando, mas deu certo, tô na race o/
AAAAAEEEEEEEE

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Dom 24 Fev - 20:08

vai dar pra assistir pela live?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Dom 24 Fev - 20:18

Vinícius Rodrigues escreveu:vai dar pra assistir pela live?

dá sim Vinicius!
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Dom 24 Fev - 20:30

legal vou acompanhar, valeu!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Renan Barbosa Dom 24 Fev - 23:05

Pior corrida da minha vida. Errei na primeira volta, decolei na segunda, danifiquei o carro, rodei mais umas 2x, bati em um lombada, tive que fazer 1 pit a mais, rodei de novo. Treinei tanto, estava tão bem e nunca fiz um corrida tão vergonhosa, fiquei tão atordoado que ainda cortei a linha do pit na saída. Corrida pra esquecer.
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Dom 24 Fev - 23:06

Primeira etapa deu tudo errado, errei todas a voltas de qualificaçao e meu jogou fechou na terceira volta da corrida, agora é so esperar pela proxima etapa, boa noite.
vai ter video dessa corrida?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Flavio Cioffi Dom 24 Fev - 23:07

que azar, logo na qualy, fui atrapalhado pelo brauly, EDITADO, ta foda isso, fui pra linha de fora da curva, todo mundo passa, e o brauly vem e me acerta, perdi uma volta, mas mesmo assim fiquei em 5° lugar, mas na largada, me acertaram me rodaram, quebraram suspensao, fudeu tudo meu carro, no fim da corrida, pneu ja tava gasto, fui faer a curva carro escapa de traseira, e bateu nu cut track, e capotou, e fim de corrida, ja enviei umas reclamações pro charlye
Flavio Cioffi
Flavio Cioffi

Mensagens : 144
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : Colombo

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Dom 24 Fev - 23:12

Resultado EXTRA-OFICIAL e replay postados na 1a página!
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Dom 24 Fev - 23:22

tive um bom duelo com o Renas durante 2 voltas, me matando, errando muito e com problema de desgaste de pneu conseguir terminar minha primeira corrida nos pontos é muito gratificante.

GO A. BIRDS

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Renan Barbosa Dom 24 Fev - 23:25

Causei nessa corrida, parecia um iniciante kkkkkkkkk. O jeito é contar com o pouco lastro pra tentar ganhar na próxima e concentrar pra uma boa corrida no fórmula também. Smile
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Dom 24 Fev - 23:27

Renan Barbosa escreveu:Causei nessa corrida, parecia um iniciante kkkkkkkkk. O jeito é contar com o pouco lastro pra tentar ganhar na próxima e concentrar pra uma boa corrida no fórmula também. Smile
cara tu tava mais ou menos, só q tu tava com pneu zerado e n parou, dai te passei e o resto do mundo veio junto depois kkkkkkkkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Dom 24 Fev - 23:33

Flavio Cioffi escreveu:que azar, logo na qualy, fui atrapalhado pelo brauly, EDITADO, ta foda isso, fui pra linha de fora da curva, todo mundo passa, e o brauly vem e me acerta, perdi uma volta, mas mesmo assim fiquei em 5° lugar, mas na largada, me acertaram me rodaram, quebraram suspensao, fudeu tudo meu carro, no fim da corrida, pneu ja tava gasto, fui faer a curva carro escapa de traseira, e bateu nu cut track, e capotou, e fim de corrida, ja enviei umas reclamações pro charlye


VC AMEAÇOU PUXAR O CARRO PARA FORA AI COM ISSO EU PUXEI PARA DENTRO AI COMO VC NÃO FOI JA ERA!! NÃO TIVE CULPA!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 25 Fev - 1:22

Boa corrida, bom 2º lugar, boa dobradinha da Potatões, rumo ao tri-campeonato dos construtores. Porém mais uma vez, dos 36 inscritos, apenas 20 correram. Sério que não entendo pq tem gente que se inscreve no campeonato ainda. O Bom é que com mais uma falta já vai sair metade do grid quase.
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Motorland.

Mensagem  Jorge Aguiar Seg 25 Fev - 9:42

Rodei no qualy(neutro entra e carro roda,acho que é a marca do controle,os dois que tenho dá o mesmo problema)
No warmup com tanque cheio fiz tempo para está entre os 5 primeiros.Larguei bem estava em quarto aí o neutro
entrou, rodei,depois entrou mais umas 3 vezes todas com rodadas.Batí em alguem ele rodou mas esperei ele voltar
e deixei ele me passar(Cedendo a posição).No fim fiz um oitavo.Vou comprar outro controle....
Rei dos Ovais...
Jorge Aguiar
Jorge Aguiar

Mensagens : 273
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  seven-df Seg 25 Fev - 11:57

Mais uma vez decepcionado !rsrs
Pô, vou esperar pra ver as punições ...
sei que passei na linha branca do pit. E pouquíssimos vacilos de escapadas.
Mas os cuts, aff... num vou nem falar nada aqui!
Era foda... me matar pra andar "dentro" da pista enquanto pilotos se aproximavam e as vezes passavam e ia atras percebendo os CUT´s, haja sangue de barata nessa hora. Ta doido.

só pra constar, passar as 4 patinhas fora da pista (pode até ser em cima da zebra, mas se tiver fora da linha branca as QUATRO PATAS) é punição?
2 na grama e 2 na zebra (MEIO DA ZEBRA), pode?!
Então ta cheio de "pecadores", alguns o próprio diabo !kkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, péssimo qually, tb tava meio alcoolizado (acho que vou parar com a heineken em dia de race). Logo na largada, me jogaram em cima do carro do Flávio (meu companheiro de equipe)... que tb foi arrebentado por outro carro, ta doido... nego num aprende mesmo a largar com calma e curtir a race! Logo em seguida na curva 6 , outro toque, dessa vez RODEI, daí acaba a vontade até de correr. Fui até o fim da race de insistente, muito insatisfeito, mas fui.

Vamos aguardar,
abrz a todos.

PS: Nossos ADM´s não merecem tanto trabalho. Sério, nego vem fazer merda aqui e vão viver suas vidas... daí os adms tem que ficar se matando de "babá" pra pegar as criançinhas más perversas !
seven-df
seven-df

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 47
Localização : BRASILIA

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Mauricio Rodrigues Seg 25 Fev - 13:36

Boa, gostaria de pedir minha punição, pois bati em:

Flacio Cioffi na primeira curva da primeira volta

depois aos 41 segundos da primeira volta toquei a trazeira do S Lima fazendo ele rodar

aos 32 segundos da segunda volta volta toquei a trazeira de Guto, mas não acelerei (fair play)

peço desculpas ao Flavio Cioffi, ao S Lima e ao Guto

é isso, serei mais prudente na proxima

abs.
Mauricio.

Mauricio Rodrigues

Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Seg 25 Fev - 13:55

Mauricio, manda esse post para o e-mail CONSELHODEPROVA@GREENFLAGAV.COM.BR por favor!

assim que enviar, pode apagar esse teu post que Charlie Whiting assume! Razz
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Flavio Cioffi Seg 25 Fev - 14:00

Mauricio Rodrigues escreveu:Boa, gostaria de pedir minha punição, pois bati em:

Flacio Cioffi na primeira curva da primeira volta

depois aos 41 segundos da primeira volta toquei a trazeira do S Lima fazendo ele rodar

aos 32 segundos da segunda volta volta toquei a trazeira de Guto, mas não acelerei (fair play)

peço desculpas ao Flavio Cioffi, ao S Lima e ao Guto

é isso, serei mais prudente na proxima

abs.
Mauricio.

mauricio, peço mais cuidado, principalmente na largada, pois aquele acidente, faz muita gente se perder, pois estao todo mundo proximo, e isso acaba com mais de 100 voltas de treino, e teste, tome mais cuidado na proxima vez ok.
Flavio Cioffi
Flavio Cioffi

Mensagens : 144
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : Colombo

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados - Página 3 Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos